sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeita Klébia Bessa homenageia Pe. Dário pelos seus 60 anos de vida sacerdotal


A Prefeita Municipal de Taboleiro Grande Klébia Bessa, em nome de todos os munícipes agradece e homenageia o Padre Dário Torbolli por seu valioso e incomparável compromisso de amor na obra de Deus, e por trazer sempre uma palavra de encorajamento para todos. Parabéns pelos 60 anos de sacerdócio. Um agradecimento especial em nome da comunidade de Taboleiro Grande.

Prefeita Decreta Ponto Facultativo Nesta Segunda-Feira, 29 de Junho.

A Prefeita Klébia Bessa decretou Ponto Facultativo no âmbito dos Órgãos integrantes a Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2015, dia de São Pedro. Somente os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (25) .

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande em Parceria com o Pronatec oferece 20 vagas para o Curso Instalador e Reparador de Rede

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande vem através da Secretaria de Assistência Social comunicar que o PRONATEC está oferecendo para a cidade de Taboleiro Grande/RN, 20 vagas para o curso: Instalador e Reparador de Rede. Os interessados que possuem NIS, se dirijam a sede da SMAS, devidamente documentados para participarem da seleção.

Período das inscrições: 29/06 à 03/07

Atenciosamente,

A gestora do PRONATEC

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Cobertura do 3º e Último dia do São João Tamujunto no Arraiá

A última noite do São João "Tamujunto no Arraiá", realizado pela prefeitura municipal de Taboleiro Grande em parceria com todas as secretarias municipais, foi sucesso total, o evento contou com grandes públicos durante os três dias de festa.
Nesta quinta-feira foi a vez das apresentações da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, que fez a abertura com a Cantora Das Chagas e Lálá cantando uma linda música, teve a linda quadrilha dos funcionários do Abraão, que deram um show no arraiá, além da quadrilha mirim pinga fogo.
Logo após foi a vez do Mais Educação, que passou muita alegria ao público presente com um divertido casamento matuto.
A última apresentação da noite foi a quadrilha estilizada Junina Balancê do Sertão, que é uma parceria das Prefeituras Municipais de Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste. O coreógrafo Arthur Alencar juntamente com Thayson apresentou um lindo trabalho, fruto de muito amor, dedicação e comprometimento com a cultura, os componentes da quadrilha Junina Balancê do Sertão deram show ao olhos da população.