terça-feira, 16 de junho de 2015

Prefeitura de Taboleiro Grande Realizou a 5ª Conferência Municipal da Saúde

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria de Saúde, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta Segunda-Feira (15/06) a 5ª Conferência Municipal de Saúde, abordando o tema “Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas”, com o eixo “Direito do povo Brasileiro”.

A prefeita Klébia Bessa fez a abertura oficial do evento, que aconteceu no Centro de Reabilitação Dr. Jacob Ferreira de Bessa, que recebeu um bom público.

As conferências municipais de saúde acontecem a cada dois anos com a finalidade de discutir ideias e propostas para serem desenvolvidas no sistema público de saúde. A partir dela, serão definidas as diretrizes a serem executadas na rede municipal.


Entre os presentes estavam profissionais da área de saúde de Taboleiro Grande, representantes do poderes legislativo e executivo além de diversas pessoas da população em geral e usuários dos serviços de saúde.





O enfermeiro Glerison que ministrou a palestra juntamente com Neuma, com o tema “Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar Bem das Pessoas”, com o eixo “Direito do povo Brasileiro”.

No final foi oferecido um almoço a todos que participaram do evento.















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário